SPORT REALIZA SONHO DE CRIANÇA

Um sonho realizado. João Rafael, de sete anos, viveu um dia de jogador do Sport nesta sexta-feira. Em uma parceria com o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC), o clube rubro-negro fez o menino ter uma tarde inesquecível. Recuperado de um câncer no sistema linfático, o pequeno foi “apresentado” como reforço do clube na sala de imprensa, simulou uma entrevista coletiva aos repórteres e ainda conheceu o time no gramado da Ilha do Retiro. 

Até mesmo o técnico da Seleção Brasileira, Tite, mandou palavras de incentivo a João. Em vídeo apresentado a todos na sala de imprensa, o treinador gravou mensagem emocionada e enviou ainda uma bola autografada para o menino, entregue a ele por Magrão no gramado da Ilha. 

No simulacro de coletiva, ao lado do executivo de futebol Klauss Câmara como se realmente fosse um atleta profissional, João era só timidez. Mas em respostas curtas, não escondeu a felicidade de estar ali, vestindo a camisa rubro-negra. Presentes no local, familiares não contiveram as lágrimas.
No gramado, João Rafael posou para fotos e recebeu palavras de carinho dos jogadores. No Clássico das Multidões da próxima quarta-feira, o pequeno entrará novamente no gramado da Ilha com os atletas. Dará ainda o pontapé inicial do jogo. O sonho ainda não acabou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *