SPORT MUITO PRÓXIMO DA SÉRIE A

O Sport está muito próximo do Campeonato Brasileiro da Série A em 2020. Na segunda-feira, o leão enfrenta, fora de casa, o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. O Coxa é 3º colocado na tabela de classificação, com 52 pontos e vem de uma vitória fora de casa contra o Botafogo/SP. O Sport é o 2º colocado com 56 pontos, 7 pontos atrás do Bragantino, lider da competição com 62, e foi derrotado na rodada pelo Cuiabá.

O Sport precisa de mais duas vitórias para se garantir no acesso. Nas próximas rodadas, o clube da Ilha recebe em casa o Criciúma, Vila Nova e a Ponte Preta. Vencendo dois desses jogos está confirmada a subida à primeira divisão do Brasileirão.

A torcida tem sido ponto fundamental nesse segundo turno, e agora, na reta final, será de grande participação. Duas vitórias garante a alegria da massa rubro-negra, que, não chagou ainda, aos 25 mil torcedores.

Sport X Coritiba, dia 04/11, às 20h, terá arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Michael Corrêia e Andréa Izaura Mafra Marcelino, todos do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *