SPORT LEVA GOL DE FALTA NOS ACRÉSCIMOS E PERDE A SEGUNDA SEGUIDA NO BRASILEIRÃO FEMININO

O Sport conheceu sua segunda derrota em dois jogos no Campeonato Brasileiro Feminino A1. Jogando no estádio Ademir Cunha, no Paulista, neste domingo, as Leoas foram derrotados pelo Kindermann por 1 a 0. O gol das catarinenses foi marcado já nos acréscimos do segundo tempo, após cobrança de falta de Tuani.

A partida mostrou outra postura do time, que na estreia havia sido derrotadas por 3 a 0 para o São Francisco, fora de casa. Vale lembrar que o time foi praticamente refeito após o Sport chegar a anunciar que não disputaria a competição.
Com a derrota, o Sport permanece na zona de rebaixamento para a Série A2 do Brasileirão. Com nenhum ponto conquistado em duas partidas, o time pernambucano encara o Foz Cataratas na próxima sexta-feira, às 16h, em Foz do Iguaçu (PR).

Vitória/Santa Cruz

Outro representante de Pernambuco na competição, o Vitória/Santa Cruz também não vive uma boa fase. No sábado, jogando no Rio de Janeiro, o time foi derrotado por 10 a 0 pelo Flamengo. Na estreia, outra goleada: 5 a 0 para o Internacional na Arena de Pernambuco. O Vitória/Santa Cruz é o lanterna do Brasileirão com nenhum ponto conquistado e saldo negativo de 15 gols.

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *