SITE TURCO ESPECULA SONDAGEM DO FENERBAHCE POR RENÊ, DO FLAMENGO; SPORT PODE LUCRAR

Uma publicação especulativa agitou a torcida do Sport no final da manhã desta terça-feira. O site esportivo da Turquia Ajansspor noticiou que o Fenerbahce, um dos maiores clubes do país, tem interesse no lateral Renê, atualmente no Flamengo. O jogador tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Rubro-negro pernambucano. Em caso de acerto com outros clubes, o Leão, devido ao mecanismo de solidariedade da Fifa, pode sair ganhando por ser a instituição formadora. O percentual seria de 2,75% do valor total da negociação.
Na matéria publicada pelo veículo turco, a sugestão é de que houve uma sondagem direta e um primeiro contato com Rui Jesus, que seria um dos ‘agentes’ de Renê. Na conversa, a diretoria do Fenerbahce estaria buscando informações sobre as circunstâncias do jogador. Entretanto, até o início desta tarde, o empresário do lateral, Marcos Portela, disse que não foi procurado. 
“Eu falo com o Renê praticamente todos os dias. Falei com ele ontem pela última vez e até agora não recebemos nenhuma sondagem ou notificação a respeito disso”, declarou Marcos. O Superesportes também foi atrás da declaração do Flamengo sobre o caso, mas a assessoria do clube informou que “não comenta especulações”.
O diretor de futebol Nelo Campos, do Sport, também revelou desconhecer qualquer informação sobre o assunto, mas diante da possibilidade do Leão lucrar, ele destacou: “Se estiver acontecendo negociação, que levem! Não estamos sabendo de nada, mas vamos torcer para que aconteça”.

Laís Leon /Especial para o Diario , Anderson Malagutti /Diario de Pernambuco , Camila Sousa /Especial para o Diario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *