PELA SÉRIE A2 DO ESTADUAL, ÍBIS VENCE O TIME SUB-20 DO SPORT E QUEBRA TABU DE 48 ANOS

A sexta rodada era a despedida para Sport e Náutico da Série A2 do Pernambucano. Mesmo com a pontuação suficiente, os clubes não poderiam avançar para o mata-mata devido ao acordo firmado com a Federação Pernambucana na elaboração do regulamento, já que os dois clubes já estão na elite estadual. E ambos saíram de campo derrotados em suas partidas.

Depois de 48 anos, o Sport acabou derrotado pelo Íbis por 1 a 0. Jogando no Ademir Cunha, o pássaro preto confirmou a classificação com primeiro colocado do Grupo D com gol do volante Conca, no primeiro minuto da segunda etapa. A última derrota leonina tinha sido em maio de 1970, também por 1 a 0, no Arruda.
O Náutico enfrentou o Vera Cruz no Arruda e também acabou derrotado. A partida acabou 2 a 0 para os visitantes. Com destaque para o jogador Polho, do clube de Vitória de Santo Antão, que marcou os dois gols da partida.
Com os resultados da 6ª rodada, os confrontos entre os oito classificados para as quartas-de-final ficaram assim definidos: Petrolina x Cabense , Porto x Centro Limoeirense, Vera Cruz x Decisão e Íbis x 1° de Maio
Os primeiros colocados de cada grupo (Petrolina, Porto, Vera Cruz e Íbis) irão decidir a vaga jogando a segunda partida em seus domínios. As primeiras partidas do mata-mata vão ocorrer na casa dos segundos colocados de cada chave no dia 4 de outubro (quinta-feira) às 15h.

Yago Mendes /Especial para o Diario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *