PEDRO MANTA É APRESENTADO NO AFOGADOS

O técnico Pedro Manta está de volta ao Afogados da Ingazeira, para o Pernambucano A1 em 2020. A apresentação foi na última quarta-feira na loja da Coruja do Sertão. Além de Diretores, se fizeram presentes as torcidas organizadas, Afogados Chope e Torcida Jovem, além da imprensa do Pajeú com as Rádios, Afogados FM, Pajeú FM e Rádio Cultura FM de Serra Talhada.

Na apresentação, Pedro Manta falou das dificuldades que vem pela frente, pois são várias competições ao mesmo tempo e requer um maior planejamento. Pedro Manta pretende trabalhar com 25 atletas e vai se reunir com a diretoria em busca de solução, uma vez quê, com uma folha de pagamento no limite, a estratégia é buscar nomes conhecidos da região. Manta falou ainda, do formato da competição que será mais difícil com a chagada do Ratrô e também com um Náutico embalado com o campeonato da série C.

A apresentação dos atletas está prevista para o dia 16 de dezembro e vai contar com uma solenidade, como nos anos anteriores. Os diretores Ênio Amorim e Márcio, também participaram e falaram das expectativas para temporada, que para eles já começou. A equipe vai participar do Pernambucano A1, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *