NÁUTICO ANUNCIA JORGE HENRIQUE

O Náutico vive a expectativa de voltar para o Estádio dos Aflitos – o amistoso acontece no próximo domingo – e no embalo aproveitou para anunciar o retorno de um jogador que está marcado na história do clube. O atacante Jorge Henrique é o novo reforço do Timbu para 2019. Ele foi revelado no Náutico em 2003 e no ano seguinte foi peça fundamental no título do Campeonato Pernambucano. O acordo foi anunciado na noite desta quarta-feira por uma rede social do presidente Edno Melo.

As negociações do Náutico com Jorge Henrique começaram há uma semana. Apesar de ser carioca, ele é casado com uma pernambucana e tem residência no Recife, o que facilitou o contato dos dirigentes alvirrubros com o jogador. O contrato de Jorge Henrique com o Timbu vai até o final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2019.

O Náutico ainda não deu maiores detalhes sobre a apresentação de Jorge Henrique, mas a tendência é que ele já comece a treinar com o grupo nesta semana e seja apresentado ao torcedor no próximo domingo, quando o Timbu enfrenta o Newell´s Old Boys na partida que marca o retorno do Náutico ao Estádio dos Aflitos.

Por Lucas Liausu — Recife

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *