MACAÉ DIZ QUE NÃO TEM PARCERIA COM SERRANO

O Presidente do Macaé, do Rio de Janeiro, Mirinho, em conversa com a equipe Show de Bola, da Rádio Cultura FM 92,9, Mirinho disse que não conhece o Serrano, e que não fez nenhuma parceria com o time de Serra Talhada, interior de Pernambuco. Segundo Mirinho, que é fundador do Macaé e atual Presidente, “um time só já é uma problema, imagine dois”. Para ele, a notícia o pegou de surpresa pois, não havia feito parceria esse ano e desconhece qualquer forma de parceria.

O Macaé definiu o seu treinador para o Campeonato Carioca de 2019. E trata-se de um velho conhecido: Luís Antônio Zaluar. O acerto foi confirmado pelo presidente do Alvianil Praiano, Mirinho, na tarde desta quinta-feira.

– O Zaluar será o nosso treinador. Isso já está certo – disse o dirigente.

Zaluar trabalhou no Macaé em 2006 e chegou a ser anunciado como técnico do clube no fim de 2016, mas deixou a equipe antes mesmo de iniciar as atividades devido à uma proposta tentadora do Ras Al Khaimah, dos Emirados Árabes.

Aos 55 anos, o treinador soma passagens por diversos clubes ao longo da carreira, como Ceará, Paysandu, Caxias-RS e Vitória-ES. No Rio de Janeiro, já passou por Volta Redonda, Americano, Cabofriense, Goytacaz e São João da Barra.

O último trabalho de Zaluar ocorreu no Juazeirense, da Bahia, no início do ano.

A apresentação

O Macaé iniciará as atividades no dia 22 de outubro. Apenas os jogadores que possuem contrato com o clube irão se apresentar no Estádio Moacyrzão – no total, são 12 atletas, segundo a direção do Alvianil Praiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *