ÍBIS VIAJA MAIS DE 450 KM EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO

O Íbis chegou a cidade de Afogados da Ingazeira para enfrentar a equipe do Serrano que ficou com a vaga de segundo colocado do grupo A do Campeonato Pernambucano Série A2, depois que o 1º de Maio foi desclassificado por ter colocado jogadores amadores com número maior que o permitido pelo regulamento da competição. A equipe do Serrano vinha treinando forte, mesmo desclassificado, esperando o julgamento, que ocorreu na última quinta-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva, da FPF – Federação Pernambucana de Futebol. O jogo será às 15:00h desta quarta-feira (17) com arbitragem de Gleydson Leite, Auxiliado por, Ricardo Chianca e Bruno Cesar. O 4º arbitro é Nairon Pereira.

O Íbis, que estava aguardando a definição do TJD da FPF, vem para esse jogo com o time completo, e, não deixou de se preparar. Durante toda a semana a equipe fez treinos tático e técnico visando esse jogo fora de casa. A parte física foi bastante exigida pelo técnico do Pássaro Preto, pois o calor no sertão pernambucano está muito forte.

O Serrano chegou a diminuir seu elenco até que fosse definido o julgamento. Robério Souza, aproveitou esse tempo de espera para fazer uma movimentação com alguns jogadores no Estádio Nildo Pereira, o Pereirão, em Serra Talhada.

Uma vitória para o Jumento de Aço, pode leva-lo a semi-final da campeonato e irá enfrentar o Centro Limoeirense que está no aguardo de seu adversário.

 

Sebastião Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *