BOTAFOGO OFICIALIZA CONTRATAÇÃO DE DIEGO SOUZA, EX-SÃO PAULO

Nos braços do povo, a chegada foi de arrepiar. Diego Souza é Botafogo. Gerado pela botafoguense Dona Cristina, em coletiva que durou 26 minutos no Salão Nobre de General Severiano, emocionou-se ao falar da mãe, com o carinho dos alvinegros e não se eximiu da responsabilidade que tem: gols. Volante de origem, adiantado no desenrolar da carreira, hoje é centroavante e está ciente de sua tarefa: terminar com a seca dos homens de área do Glorioso.

Terminada a entrevista, diante de uma multidão, disse que era muito gostoso ouvir o “Ninguém Cala” quando jogava contra. Mostrou-se ansioso para escutar o cantor em seu favor e afirmou, com um palavrão, “estar a favor pra c…” do Botafogo, o que levou a torcida ao delírio. Em seguida, puxou seu canto favorito dos alvinegros.

Diego foi muito atencioso com a torcida, principalmente com as crianças. Tirou mais de centenas de selfies e colocou vários pequenos no colo. Imaginava-se que saudaria os botafoguenses rapidamente, falaria algumas palavras e deixasse a sede. Nada disso. Ficou pelo menos 20 minutos para atender à maioria dos fãs que se posicionaram mais próximos às grades.

 

Por Fred Gomes/FOTO:Vitor Silva / SS Press / BFR

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *